quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mesmo que nos custe muito



Para recomeçar, não apenas recomeçar, mas fazer isso da maneira correta, não basta apenas reconhecer os próprios erros, e sim ter uma ATITUDE, ou uma sequência de novas atitudes que representem os frutos do arrependimento pelos erros cometidos, e para se mostrar frutos de arrependimento só existe uma maneira: Parar, dar uma guinada de 160º e seguir na direção certa!!! No entanto, se pensamos que para agir assim é simples e fácil, eu respondo que NÃO, não é! Na maioria das vezes a nossa vida já está teoricamente organizada, e de repente nos deparamos com ensinamentos da Palavra de Deus que nos mostram que o nosso caminho não está tão organizado assim, ou seja, que a nossa vida aepnas parece estar organizada, e depois que esta VERDADE nos é mostrada, sem nenhum impedimento, cabe unicamente a nós decicir o que fazer com a verdade inerrante da Palavra de Deus - continuar seguindo na mesma estrada, no mesmo sentiddo, ignorando, ou fingindo ignorar completamente ao que nos foi alertado, ou, mesmo correndo o rsico de jamais sermos compreendidos, até mesmo pela família e irmãos na fé, pararmos e voltarmos, dando aquela guinada de 160º?

Essa atitude cabe unicamente a nós! A Palavra está bem clara e foi revelada ao nosso espírito, agora Deus espera alguma resposta de nossa parte, seja qual for a resposta, o que não podemos é fingir que não estamos ouvindo, isso seria loucura ou, no mínimo, um completa insensibilidade à voz do Espírito Santo de Deus.

Não importa o que PARECE que deveríamos fazer, ou o que as pessoas acham que devemos fazer, ou ainda, o que a lógica humana nos pressiona mentalmente a fazer, o que vale mesmo é o que DEVEMOS fazer para OBEDECER AO SENHOR, mesmo que essa obediência pareça completa loucura aos que tem ou imaginam ter "bom senso", mesmo sendo bem distante da Verdade da Palavra de Deus, mesmo que nos custe muito... Se pararmos para pensar, nada, absolutamente nada será mais caro do que o sacrifício do Filho de Deus naquela cruz de vergonha, por mim e por você!

Pensemos nisso!

Em Cristo,
Helena



Nenhum comentário: