terça-feira, 23 de março de 2010

Pai...

No decorrer da nossa vida, mesmo prometendo fidelidade absoluta ao Senhor, acabamos nos deparando com nossa incapacidade..., incapacidade para tantas coisas...

Então chega um momento em que, olhando apra trás nos envergonhamos profundamente, em ver o quato Deus continua Fiel, Misericordioso, Amoroso..., mas sempre Justo..., enquanto que nós, no menos obstáculo, contornamos e nos enganamos pensando que conseguimos transpor, superar, vencer... quanto engano...

Precisamos conhecer ao Senhor de verdade, para conseguir ama-lO como Ele meece ser amado, honrado, engrandecido... Não apenas nos limites das palavras de uma bela canção, mas além, muito além, dentro do nosso coração de uma forma tão amalgamada que seja impossível não refletir no nosso exterior o brilho da Sua presença.

Peço perdão Senhor..., peço perdão por tanto Te prometer e nada cumprir. Te agradeço pela Tua graça e misericórdia, mesmo eu não merecendo, compreendo que as oportunidades e chances vem unicamente pela Tua graça e misericórdia, unicamente... Obrigada, Senhor!



Pai,
Há quanto Estás
A conhecer o que acontece dentro em mim;
Vai, eu sei que o esse tempo vai
E nada fiz daquilo que te prometi.
Disse uma vez que louvaria sim,
Em prazer ou mesmo em dias maus;
E o que me fez chorar foi perceber, Senhor
Que o meu murmurar
Foi mais que o meu louvor...

Pai misericórdia tens
Mesmo sabendo o crente que sou
Concedes tantos bens.
Tomas-me
E faz-me diferente ser
Agora junto a Ti
Quero me refazer!


Pai,
O que é melhor Tu dás
Mesmo assim tão ansioso eu sei que estou;
Vai, toda essa vida vai...
Pedi, pedi
E nada dei a Ti Senhor.
Lembro de uma vez
Que tanto murmurei
Porque me vi sem honra e sem valor;
E ao cair em pranto
Eu me lembrei da cruz
Foi lá que meu Jesus
Me deu real valor!


Em Cristo,
Helena

Nenhum comentário: