sábado, 20 de março de 2010

Você REALMENTE Ama Deus?

Pode parecer completamente sem sentido este título:

"Você Ama Deus?"

No entanto é na verdade, uma das maiores e mais importantes questões que nós devemos fazer a nós mesmos. Até que ponto, até que limite, até onde amamos ao Senhor Deus, ao Criador de todas as coisas, Aquele que nos criou, nos adotou como filhos e tem por nós uma misericórdia sem fim?

Será que realmente O amamos como deveríamos?
Será que ao menos O conhecemos?

Sim porque como podemos amar a quem não conhecemos?

Pensemos exaustivamente nisso. Qual o limite do nosso amor para com Deus? E como podemos conhece-lO?

Para conhecer Deus de maneira correta e verdadeira, só eiste uma forma: LENDO A SUA PALAVRA! Não tem outra maneira. Isso é fato!

E a medida que lemos a Sua Palavra mais O conhecemos!!!!
É MARAVILHOSO conhecer o nosso Deus, que nos aa como ninguém!

Se ainda não começou a conhece-lO, comece agora: LEIA A BÍBLIA!

Se ainda não se convenceu, assista ao vídeo abaixo e REFLITA, estamos falando de ETERNIDADE (com ou sem Deus), a decisão é sua!




Em Cristo,

Helena

4 comentários:

Anônimo disse...

A paz irmã, muito lindo seu blog e textos abençoados, continue assim...usando sua sabedoria para expressar o amor de Deus.Fique na Paz.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pr. Gualter Guedes disse...

A Paz Irmã.

Passeando pela blogosfera encontrei seu BLOG, gostei e peço permissão para poder segui-lo. E gostaria que a irmã visitasse o nosso BLOG.

Um abraço

Pr. GG

Helena disse...

Irmã Karla, Pr. Gualter fico muito, muito feliz com visita de vocês neste espaço que visa engrandecer em todo o tempo e em todas as palavras o maravilhoso Nome de Jesus Cristo, mas não somente isso, como também "sacudir" o significado da palavra CRISTÃO, para tantos que sequer imaginam a responsabilidade de serem chamados e vistos assim. Minha oração é que o Senhor me dirija em tudo, dando-me sabedoria do alto para que eu consiga cumprir com alegria o Seu propósito para a minha vida aqui na terra, sempre e em tudo. Deus os abençoe com sabedoria e crescente comunhão com Ele através da Sua Palavra Sagrada.

Em Cristo,
Helena